quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Primeiro Post


Resolvi criar este blog com o propósito de ter um espaço na Internet para me poder exprimir na minha língua materna. Por enquanto, não tenho muitas experiências com blogs em Português, quer a escrever num ou a visitar e comentar os que existem, e tenciono aprofundar um pouco mais os meus conhecimentos desse mundo que é decerto muito rico e variado :)

Conto escrever sobre um pouco de tudo que se relacione com as minhas áreas de interesse, desde opiniões de livros, filmes e outros meios de entretenimento a frases interessantes, artigos sobre escrita e outras artes, listas e curiosidades aleatórias. Para começar, inclui uma citação de Jim Rohn: de facto, a motivação é muito importante para accionar o "motor" de uma ideia e iniciar a sua passagem à prática, mas são realmente os hábitos que determinam a persistência e, no fim, a realidade dessa ideia. Espero por isso adquirir o hábito de escrever neste blog, mais ou menos frequentemente, é certo, mas com a regularidade que sentir ser a melhor no momento.

Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário